Após sucesso no debate, Jairo Jorge recebe mais apoio nas ruas

Foto: Emerson Foguinho

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato do PDT ao Governo do Estado, Jairo Jorge, intensificou o diálogo e retribuiu o carinho e apoio recebido em Canoas, cidade em que nasceu, onde começou sua trajetória política e que administrou por dois mandatos como prefeito, atingindo 77,8% de aprovação.

Na manhã desta quinta-feira, 4, o pedetista realizou panfletagem nas estações Petrobras e Fátima da Trensurb, e em um caminhão percorreu o bairro Rio Branco, onde deu os primeiros passos e estudou chamando os canoenses para votar no 12 dia 7 de outubro. Novamente, Jairo Jorge ficou das 6 às 8h30 dialogando com os usuários do trem que desembarcavam em Canoas, e ouviu muitos elogios sobre sua participação no debate da noite anterior.

O seu Francisco Maia da Silva é um dos eleitores gaúchos que já escolheu seu voto em Jairo Jorge por conhecer seu trabalho na cidade da região metropolitana. “Vou votar nele, pois fez um bom trabalho em Canoas, melhorou os bairros e a educação”, disse.

Já a dona Valci do Nascimento, moradora de Canoas há 60 anos, contou uma história inusitada ao cumprimentar o candidato. Ela disse que conheceu Jairo Jorge através do seu netinho, que tinha apenas 4 anos quando o pedetista concorreu a prefeito e se elegeu pela primeira vez, mas que cantava o jingle de Jairo o tempo todo. “Ele cantava o dia inteiro a música do Jairo Jorge e desde então a gente começou a votar nele e continuamos sempre votando, pois foi um ótimo prefeito”, narrou a canoense feliz em encontrar o pedetista.

Enquanto estava no caminhão transitando pelas ruas, agora pavimentadas do bairro Rio Branco em Canoas, muitas pessoas acenavam e confirmavam o que Jairo Jorge falava que havia realizado no município. “As pessoas sabem que fui um prefeito que não me escondi no gabinete, que fui até a população e trabalhei incansavelmente para melhorar suas vidas. Não poderia deixar de ver aqui na minha cidade nessa reta final para agradecer todo o apoio que venho recebendo. Quero ser o primeiro canoense a governar o Rio Grande do Sul”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *